Fruta do Conde x Câncer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fruta do Conde x Câncer

Mensagem  P.L em Sab Mar 19, 2011 5:27 pm

Fruta-do-Conde tambem conhecida Anona ou Chirimoia.

A Anona, ou seja o fruto da árvore Graviola é um produto milagroso para matar as células cancerosas. É 10,000 vezes mais potente do que a quimioterapia. Porque não estamos inteirados disto? Porque há organizações interessadas em encontrar uma versão sintética, que lhes permitam obter fabulosos lucros.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


Asssim, de agora em diante, você poderá ajudar um amigo que necessite, fazendo-lhe saber que convém beber sumo de anona, para curar a enfermidade. O seu sabor é agradável, e não produz os efeitos horríveis da quimioterapia.

Quantas pessoas morrem enquanto este segredo permanece guardado a sete chaves, para não pôr em risco os lucros multimilionários de grandes empresas?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Convém saber que a árvore das anonas é de pequeno porte. Não ocupa muito espaço. Conhece-se pelo nome de “GRAVIOLA” no Brasil, por “GUANÁBANA” nos países hispano-americanos, e por “SOURSOP” nos países de expressão inglesa.
O fruto é grande e a sua polpa branca, doce, come-se directamente, ou é utilizado normalmente, para fazer bebidas, sorvetes, doces, etc.
E se tiver a possibilidade de o fazer, plante uma árvore de anonas no pátio traseiro da sua casa. Todas as suas partes são úteis.

A próxima vez que quiser beber um sumo, peça um de anonas.
O interesse nesta planta deve-se aos seus fortes efeitos anti-cancerígenos. E ainda se lhe atribuem muitas mais propriedades, sendo a mais interessante o efeito que produz sobre os tumores. Está provado que esta planta é um remédio contra todos os tipos de câncer. Há mesmo quem afirme ser de grande utilidade no combate para todos os tipos de câncer.

Considera-se que é um agente anti-micróbios, de largo espectro, contra as infecções bacterianas e por fungos. É eficaz contra os parasitas internos e vermes, baixa a tensão arterial e é um anti-depressivo, combatendo a tensão e as desordens nervosas.
Os componente desta árvore demonstraram actuar 10,000 vezes melhor, retardando o crescimento das células do câncer do que o produto Adriamycin, uma droga quimioterapêutica, normalmente utilizada no mundo.
E o que é todavia mais assombro-so: este tipo de terapia, com o extracto de Graviola, ou Guanábana, destrói somente as células malignas do câncer e não afecta as células sãs.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

A fonte desta informação é fascinante: procede de um dos maiores fabricantes de remédios do mundo, afirmando que depois de mais de 200 provas de laboratório, realizadas a partir de 1970, as conclusões revelaram que:
destrói as células malignas em 12 tipos de câncer, incluindo as do cólon, do peito, da próstata, dos pulmões e do pâncreas…

Fonte: Instituto de Ciências da Saúde, L.L.C. 819 N. Charles Street Baltimore, MD  1201 http://www.hsibaltimore.com


P.L
Admin

Mensagens: 23
Data de inscrição: 19/03/2011

Ver perfil do usuário http://superhumano.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Terapia Gerson: tratamento alternativo para a cura do câncer.

Mensagem  P.L em Sab Mar 19, 2011 6:07 pm

Uma das alternativas de tratamento do câncer, que comprovadamente obteve muito sucesso, foi levada ao conhecimento do mundo há muito tempo. A terapia Gerson existe desde 1928, e foi inventada por um médico alemão chamado, Max Gerson. Curou centenas de pessoas, e dentre seus pacientes estava o filósofo, teólogo e médico missionário, Albert Schweitzer, que ganhou o prêmio Nobel da Paz aos 77 anos. Dr. Albert sofria de diabetes avançado, curou-se com a terapia e trabalhou até aos 90 anos. Para ele, Dr. Gerson, representava "um dos mais eminentes gênios da história da medicina". Talvez, muito pouca gente tenha ouvido falar da Terapia Gerson. Por pressão da grandes empresas de produtos industrializados, tabacos, bebidas, e as grandes farmacêuticas, ela se perdera no decurso da história, mas ainda é muito uitilizada em países como o Japão e México.



Na verdade cheguei até esta informação quando recebi de um amigo, por e-mail, uma mensagem que mencionava os poderes miraculosos de uma fruta chamada, Anona. Diz o texto, que o suco desta fruta tomado regularmente destrói as células cancerosas podendo levar o doente a cura total. Em rápida pesquisa, constatei que o texto tem fundamento. No site HSIonline (use o tradutor Google), podemos comprovar que a fruta, conhecida também como fruta-do-conde, realmente contém nutrientes que contribuem para a eliminação das células malígnas do câncer de próstata, mama, pulmão, etc.

Voltando ao caso da Terapia Gerson, contudo ser praticada em muitos países, ela foi proibida na maioria dos Estados americanos. Mas, totalmente absorvida em Washington St, Arizona, Nova York e Nevada. Bem sabemos que tratamentos já consagrados pela medicina tradicional como a radioterapia e a quimioterapia, e o avanço tecnológico muito tem contribuído para aliviar a dor e amenizar os efeitos devastadores dessa terrível doença. E que jamais podemos prescindir do acompanhamento de um oncologista. Porém, não devemos desconsiderar alternativas naturais de cura baseadas na mudança de hábitos e estilo de vida. Como é a linha de procedimento indicada pela Terapia Gerson. Sobretudo quando estamos diante de uma ameaça que pode ser fatal.

fonte: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Documentário Terapia de Gerson: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

P.L
Admin

Mensagens: 23
Data de inscrição: 19/03/2011

Ver perfil do usuário http://superhumano.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum